quinta-feira, 25 de novembro de 2010

BEAT 98 é sucesso por mais de uma década

Integrante do Sistema Globo de Rádio, a Beat 98, antiga 98 é uma das maiores rádios musicais do Brasil. Com uma programação musical eclética, a rádio é muito ouvida pelos jovens, principalmente das classes populares.
Locutor Aéreo da rádio Beat 98 Genilson Araujo em seu 
ambiente de trabalho ( Fonte: Google Imagens ) 
A partir de 2008 a rádio passou por uma grande reformulação, mudando seu nome para BEAT98, e incorporou sucessos da música pop internacional, aos sucessos populares (como funk, axé e pagode).

Com uma programação diversificada, a Beat consegue manter o ouvinte antenado com o que acontece na cidade, graças a um grupo seleto de locutores irreverentes e polêmicos.

A rádio também é conhecida por transmitir notícias e boletins sobre o trânsito da cidade, com dicas para fugir dos engarrafamentos, narradas por um dos repórteres aéreos mais conhecidos do mercado, o jornalista Genilson Araújo. Além de transmitir música e informações do trânsito, a Beat 98 disponibiliza em seu site um canal para que os ouvintes fiquem mais próximos da rádio e da equipe que trabalha nela.

No site da Beat 98, é possível encontrar notícias do mundo da música, com fotos dos artistas mais tocados, e blogs dos locutores.

Reporter Aéreo Genilson Araújo, junto ao locutor
da Rádio Globo Antônio Carlos. ( Fonte: Estudante
de Jornalismo Bárbara Martins )

Atenta com a mutação do mercado radiofônico, a Beat Fm  é uma das rádios que acompanha essa mudança. Utiliza tecnologia, criatividade e informação para ser umas rádios mais ouvidas pelos cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário